01/12/2013

Você conhece a CERNlândia?

CERNlândia, o site do CERN projetado para crianças, lançou um novo ambiente de jogo dedicado ao universo. Se você tem entre 7 e 99 anos e gosta de desafios, embarque em uma viagem através da história do Universo e torne-se viciado nesse jogo (muito saudável!

Benvindo a bordo da CERNlandspaceship!
Quinze jogos, uma redação e um ambiente de jogo totalmente novos sobre a evolução do Universo: desde o seu lançamento oficial em 2009 para marcar o 20º aniversário da invenção da Web, a CERNlândia não parou de crescer .
Na CERNlândia , os jogos podem ser acessadas clicando em pontos correspondentes aos locais de experimentação ou em edifícios específicos no site do CERN. Tudo na CERNlândia é animado e interativo, mesmo os tópicos de ensino ("aprender" ), onde o jogador pode encontrar mais explicações detalhadas. Um zoom-in leva você para o site do CERN , enquanto um zoom-out coloca você a bordo de uma nave espacial levando você para as fronteiras do Universo.

Cada personagem único na CERNlândia é especialmente concebido e desenhado para o site, e a programação por trás das animações reproduz com precisão os processos específicos de física nos quais o jogo se baseia. Mas não pense sobre tudo isso. CERNlândia deve ser apreciado sem pensar muito em física . Permita-se sentir como uma criança novamente e começar a jogar. Uma nave espacial bonita está agora lá para recebê-lo a bordo. Não se esqueça de verificar o diário de bordo da viagem de vez em quando e tentar chegar ao Big Bang mais rápido do que os outros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário